terça-feira, 10 de janeiro de 2017

COMPLUSÕES

Olá  pessoal e ai td blz?
Por aqui mais ou menos, todos os dias faço tudo certinho até umas 16hs, depois disso tenho terríveis compulsões alimentares, sinto muitaaaa fome, fome mesmo, ai faço as melhores escolhas para tentar saciar essa fome, mas infelizmente a fome continua, é uma coisa estranha que não passa com frutas, chás, coisas leves e saudáveis ou sucos detox . Enquanto eu não faço um ataque a geladeira e encho de verdade a barriga essa fome não passa, mesmo assim quando começa o próximo dia eu recomeço td certinho até dar a bendita hora da compulsão que vem acontecendo no fim da tarde até a noite.
Eu não sei como vou resolver isso, pois não é força de vontade, é uma fome enorme, me da um mau humor daqueles, me sinto péssima, afinal esta tudo certo com AF e bastante agua durante o dia, ah e faço um bom café da manhã também. Eu não vou desistir, vou continuar lutando contra essa fome.
Agora vou visita-las pra me animar um pouco e me inspirar com os depoimentos de vcs.
bjsss

3 comentários:

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Olá, seja sempre bem vinda no meu cantinho, também estou nessa luta desde que me conheço por gente rsss, sobre a fome a tarde eu costumo fazer um lanche da tarde mais reforçado lá pelas 15:00 e 15:30, assim não chego no jantar com muita fome, mas em dias de TPM ninguem me segura, principalmente ataques aos doces, mas bora continuar na luta, bjs

Marcia Gullo disse...

Oi Thais, vc não esta sozinha... tbem tenho essas compulsões, e quase sempre no mesmo horario que vc, uns tempo atras corria a procura de algo doce, dai comia e ficava enjoada então corria pra algo salgado, dai a boca ficava seca, dai procurava algo doce.... e assim ia ate o começo da noite. Hoje ainda sinto isso, mas diminuiu um pouco, bebo muito agua gelada e tento ficar longe da cozinha.... mas se por acaso eu estiver na rua com um dindim na carteira amiga!!! dai é certo que como besteira.
Beju.

Vanessa disse...

Oi Thais, não é fácil mesmo!
Quando me dá essa vontade louca de comer eu tomo suco de limão com bastante gelo e tento esperar até a próxima refeição. Tem funcionado por aqui... Tomara que você encontre uma saída também rsrs
bjs e acompanhando!!!

https://minhavidadera.blogspot.com.br/