quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

RECOMEÇANDO

Olá pessoas lindas. Estou recomeçando minha luta contra a balança. faz dois anos que não passava por aqui, então decidi dar uma repaginada geral aqui no blog para poder voltar a ter contato com vcs nessa caminhada de RA e AF.
Nesses dois ano eu pintei e bordei com alimentação e nada, nadica de nada de AF. Da ultima vez consegui emagrecer 10kg mas relaxei e em aproximadamente 4 anos voltou os 10 kg. Agora minha meta é -5kg até Maio e mais uns 5kg de Maio a Dezembro, creio que são metas atingíveis pois eu me conheço muito bem e não saio fazendo loucuras, acho que esse é o primeiro passo né? Ter metas de acordo com o conhecimento que vc tem de si mesma.
Ja fiz umas comprinhas light, aos poucos estou com alimentação entrando nos eixos e estou fazendo aquele Exercício em Casa do YOUTUBE, só falta a balança para acompanhar as gramas. Ah! e também vou tomar a cápsula de óleo de cártamo, me foi muito bem recomendada para dar energia e diminuir o apetite.
Para animar mais essa caminhada eu pretendo me presentear de acordo com os quilos eliminados, então ficou assim: 

  •  - 2kg  = Uma ida ao salão
  •  -5kg   = Massagem relaxante
Então é isso, agora vou visita-las.
Bjs até a próxima!

Um comentário:

Luce disse...

Tuas Metas sao super atingiveis sim, tendo foco e determinação é que ajuda muito. A melhor parte sao esses presentes que a gente se dá no decorrer das eliminações de kilos!! Boa Sorte, dará tudo certinho sim!! Beijos luce